24 abril 2013

Keep Calm O Matic: Faça Keep Calm's Online!


Mesmo tendo saindo um pouquinho de moda, os Keep Calm ainda são usados, mesmo que minimamente. Para quem não sabe, Keep Calm é uma imagem de algo como "Keep Calm and Carry On" (continue calmo e siga em frente). Normalmente são usados frases motivacionais, mas algumas pessoas usam para fins de humor.
E eu vim tentar ressucitá-lo (hã?), por meio desse post, inspirado no post do Jackie Dream.
E acabou que eu achei uma espécie de Keep Calm Maker. Para quem quiser acessar, so clicar aqui.  
Querem ver como ficou os meus? Confira:
 
É meio velho, mas...
 
Devia essa, pela Miley s2
 
Se estou viciada em Arrow? Estou. 
 
Fotógrafos, seus lindos \O/

 
Nem comento LOL

O que acharam?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por comentar!
Pode fazer os seus comentários á vontade, desde que não tenha palavrões, xingamentos e palavras de baixo-calão.
Aproveitem!
Obrigada,
Nathalia.