30 agosto 2013

Meus Surtos: TMI e TID


Olá pessoal lindo! Como vão?
Bem, como vocês devem ter percebido, eu estou totalmente viciada no mundo dos Caçadores de Sombras. Atualmente estou lendo Cidade de Vidro, de TMI, mas já estou aguardando o terceiro livro de TID, então, é, estou submersa!
De qualquer jeito, trouxe hoje algumas fotos para vocês terem ideia de a que ponto isso chegou.
Eu desenhei no meu braço. (Completamente fail... O primeiro símbolo é diferente do que eu imaginava, assim como esse "olho". O primeiro é o Angelic Power (Poder Angelical/do Anjo), e o segundo é o de Clairvoyant Sight, (Clarividência).
Para quem não entendeu essa:


Homework (Lição de casa) = HW
HW = WH
WH = Will Herondale.
Veio tão espontaneamente...

.E esse é meu orgulho do dia! Passei a tarde inteira fazendo, e acho que ficou legal. Agora eu já até quero colocar no meu quarto
São as Marcas de Caçadores de Sombras, e aqui, os seus significados: (esquerda para a direita)

  1. Angelic Power (Poder do Anjo, Poder Angelical)
  2. Deflect/Block (Defender-se) 
  3. Clairvoyant Sight (Enxergar melhor membros do Submundo, Clarividência)
  4. Heal/Painless - Iratze (Curar-se)
  5. Soundless (Sem som)
  6. Heightened Speed (Intensificar Velocidade)
  7. Strangth (Força)
  8. Fearless (Destemor)
  9. Speaking Tongues (Poder entender várias linguas)
  10. Insight/Foresight (Ajuda a entender uma situação ou interpretá-la)
  11. Gift/Talent (Essa é meio que autoexplicativa. Dom ou talento)
  12. Equilibrium (Equilibrio)
  13. Precision (Precisão)
  14. Love (Amor)
  15. Parabatai (Dupla de guerreiros(as) Nephilim que lutam lado a lado, juram proteção mútua e podem recorrer à força um do outro)
  16. Mark of Cain (Presente na Bíblia, diz que quem tentar machucar-lhe irá receber algo 7 vezes pior)
  17. Bind To (Aliança entre membros do Submundo e Nephilim)
  18. Stamina (Ajuda a se recuperar de alguma doença)
  19. Agility (Agilidade)
  20. Fortitude (Força Moral, inabalável determinação, vontade e força interior)
  21. Wedded Union (União Matrimonial. Curiosidade que eu vi em um spoiler: A Tessa quando se casou não podia receber Marcas, então, ela usou esse símbolo em uma pulseira)
  22. Recall (Lembrança, memória).

O que acharam? Gostaram das Marcas?

2 comentários:

  1. Não vejo a hora de ler TMI, mas agora estou lendo A Maldição do Tigre, então... ainda vai demorar um tempo.
    Muito legais as marcas! E o WH. Mais um Will pra vc amar, não é? kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Bia,
      Pois é, mais um. Pena que nenhum dele é real, e mesmo que fosse, um vive no passado e outro no futuro, triste :( LOL
      <4

      Excluir

Olá! Obrigado por comentar!
Pode fazer os seus comentários á vontade, desde que não tenha palavrões, xingamentos e palavras de baixo-calão.
Aproveitem!
Obrigada,
Nathalia.