19 janeiro 2014

22 Anos: Feliz Aniversário Logan Lerman!


YAAAAAAAY! É 19 de Janeiro, e, além do aniversário de um amigo meu (sim, ele nasceu dia 19 de Janeiro inveja), é aniversário de Logan Wade Lerman, uma das primeiras pessoas das quais eu me considerei fã mesmo. 
Eu nem tenho muito o que falar do Logan. Não porque eu esteja no fandom há pouco tempo (afinal, eu estou aqui já há 1 ano e meio), mas porque eu creio que ele mudou uma parte da minha vida e eu não tenho palavras para descrever isso. Tenho muito orgulho de ser Lermaniac, de ter um ídolo que é diferente dos outros de tantos jeitos.
22 anos, hein? Parece que foi ontem que pensava no Logan como alguém de 19 anos.
Então, Feliz Aniversário pro Logan, YAAAY!
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por comentar!
Pode fazer os seus comentários á vontade, desde que não tenha palavrões, xingamentos e palavras de baixo-calão.
Aproveitem!
Obrigada,
Nathalia.