23 agosto 2013

Ah, Sexta Feira...


Eu voltei pessoal \o/ Tava meio sumida, não? Pois é. O meu último post foi a resenha de Anjo Mecânico/Principe Mecânico, e, desde lá, já li Cidade dos Ossos (ainda não tenho muito o que falar... Talvez mais para frente eu faça alguns comentários) e comecei Cidade das Cinzas. (e sim, eu travei. De novo. Computador me prendendo).
E agora, como eu ainda não tenho nenhum livro para fazer comentários sobre, eu vim com um post aleatório pelo simples prazer de postar alguma coisa. Vim contar como foi minha sexta feira e algumas coisas boas que nós adoramos nesse dia.

Hoje, tive prova de matemática. A maioria estaria gritando "AH MEU DEUS AH MEU DEUS AAAAAAAAAAH ESSA PROVA" porque quase todo mundo associa Matemática = Hidra. Mas foi o contrário. Graças aos deuses a matéria estava fácil, e eu devo ter tirado um quatro. (Sim, quatro é a nota máxima).
Aí também era aniversário da minha amiga. Perdi ela tomando ovada, banho de Coca Cola e enfeites com folhas de árvore no Mc Donalds. Poxa.
Meu amigo quase me lambeu no braço [não falo nada.........................] e eu tive que levantar da minha carteira e ir até a lousa explicar matéria, então, é, foi um dia produtivo até.
Fiquei surtando por causa de TID - que agora faz quase totalmente parte da minha vida - porque Will Herondale é perfeito, e ter um Will/Gabriel na minha sala não ajuda em nada. Pois é...Viciei de vez. LOL
E aí eu cheguei em casa, FINALMENTE com aquele gosto de Sexta Feira na boca. Ou no corpo. Enfim, tanto faz.
Agora, 10 coisas boas da Sexta Feira:
  1. Ficar acordado até tarde sem se preocupar se vai conseguir levantar às 6:30 da manhã.
  2. Não se preocupar com lição de casa, afinal, amanhã não tem aula!
  3. Descansar a tarde inteira no computador.
  4. Ler um bom livro a tarde inteira.
  5. Conversar com seus amigos sobre qualquer coisa exceto escola - a não ser as coisas engraçadas que você viveu.
  6. Comer uma comida diferente, como pizza/esfiha, e tomar refrigerante (pelo menos na minha casa, eu não posso tomar refrigerante em dia de semana, masok)
  7. Assistir uma série debaixodas cobertas.
  8. Sair com os amigos.
  9. Poder finalmente respirar por ser fim de semana, então, não há provas.
  10. Enfim: ficar de preguiça o dia inteiro.
  11. Ler o Sweet Place
  12. Comer meias (?????????????????????????)
  13. NÃO TENHO MAIS PROVAS GALERA \O/
E acho que é isso.
Uma ótima sexta feira!

Ps: Para vocês terem uma ideia do nível que chegou, eu mudei minha URL do tumblr por causa do Will. Veja: willheronperfection.

2 comentários:

  1. NATHY!! Amei esse post!!
    Pra mim a sexta feira não é tão boa assim pq eu tenho três horas de curso de inglês à tarde, então eu passo a maior parte do dia fora de casa.
    Maaas é bom porque à noite eu fico acordada até tarde.

    Bjs, Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeey, obrigada <444
      Três horas? Wow, sobrevivente, LOL. Por sorte, o meu curso é de terça, então, sexta, eu vou ficar o DIA INTEIRO no PC ou lendo. Sexta feira = <4
      Beijos ;*

      Excluir

Olá! Obrigado por comentar!
Pode fazer os seus comentários á vontade, desde que não tenha palavrões, xingamentos e palavras de baixo-calão.
Aproveitem!
Obrigada,
Nathalia.