25 junho 2015

A Entidade

Última semana de aulas antes das tão esperadas férias de Julho sempre acaba trazendo alguma novidade. Normalmente, não tem matéria para passar, então sempre acaba saindo uma "zoerinha". Nesse ano, adivinha o que fizemos na minha sala?
Assistimos filme de terror.
No caso, A Entidade, e como é um dos filmes que me fez querer procurar por mais filmes de terror. Dá uma olhada na sinopse:

Ellison (Ethan Hawke) é um escritor de romances policias que acaba de se mudar com a família. No sótão da nova casa ele descobre antigos rolos de filme, que trazem imagens de pessoas sendo mortas. Intrigado com o que elas representam e com um estranho símbolo presente nas imagens, ele e sua família logo passam a correr sério risco de morte. Com Vincent D'Onofrio.
Certo, certo, muita gente começou a reclamar no meio do filme que ele não era bom por não ter tantos sustos, mas eu gostei. Eu sou bem fraca pra filme de terror - esse e Massacre da Serra Elétrica 3D foram os unicos filmes de terror que eu vi - então ver um filme em que você não gritava a cada 5 minutos foi até bom. Tem sustos? Tem. Alguns deles fizeram com que a sala inteira gritasse e nós levamos bronca.  
Bem, não tem muito o que falar. É diferente falar de filmes do que falar de livros, principalmente de filmes com os quais você não tem muita experiência, hahahah. Mas vão dar uma olhada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por comentar!
Pode fazer os seus comentários á vontade, desde que não tenha palavrões, xingamentos e palavras de baixo-calão.
Aproveitem!
Obrigada,
Nathalia.