04 fevereiro 2014

Flappy Bird


Todos os dias, centenas de aplicativos são lançados nas lojas virtuais de aplicativos - sejam eles lançados na Play Store, do Android, ou na App Store, da Apple.
Agora, junte uma pitada de Angry Birds com os canos do universo do Mario, e teremos Flappy Bird, onde o objetivo é passar entre dois canos sem bater neles, usando apenas um dedo. As pontuações são divididas em medalhas de bronze, prata, ouro (que é difícil) e platina (mais difícil ainda)
Agora, meu querido leitor, eu lhe pergunto: você acha que para conseguir a medalha de ouro, você precisa chegar até a pontuação 100, 200 ou até 500, não?
Errado.
Eu testei. Sabe quando você chega na medalha de ouro?


Quando chega na pontuação dez.
E a medalha de platina?
Quando chega no vinte.
Sabe como você consegue os pontos?
Por cada cano que você passa, você consegue um ponto. Apenas um.
O jogo é dificil. Muito dificil. É incrível como algo tão "simples" de fazer se torna quase que impossível! Se você é amante de dificuldade, vai amar esse jogo, com certeza. Eu amei e já estou viciada.
Veja alguns prints que eu tirei na minha luta contra o jogo:

Eu já tava feliz. Acredite, eu bati umas cinquenta vezes antes disso. 

 AWEEE! Medalha de ouro!

 
 Agora é sequência: 12, 13...

Sei que tá meio apagaaaado (demorei pra tirar o print) mas dá pra ver que cheguei no 22!! <3
E, para finalizar, trouxe dois videos do Vine de dois de meus viners favoritos: Christian Delgrosso e Jared Stradling, fazendo videos sobre Flappy Bird.Se você entende mais ou menos o inglês, vai em frente! (Apesar que, mesmo se não entender a lingua, você consegue)

O jogo está disponível para Android e IPhone/IPod/IPad. Para achar, é só digitar Flappy Bird.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por comentar!
Pode fazer os seus comentários á vontade, desde que não tenha palavrões, xingamentos e palavras de baixo-calão.
Aproveitem!
Obrigada,
Nathalia.