21 novembro 2013

Filme: Em Chamas!


YAAAAAAAAAY, eu vi Em Chamas! Na realidade, vi semana passada, mas não tive tempo para fazer o post.
Em Chamas, o segundo filme da saga de Jogos Vorazes, foi um dos filmes mais fiéis ao livro que eu já vi. De verdade, esse filme foi tudo. E ainda ganhei um copo <4
A partir daqui, pode conter spoilers.
Em Chamas: O filme que arrasou meu coração umas cinco vezes em duas horas e meia, que incluiu arrepios, sustos e quase choros.
Faz tempo que eu li o livro, mas meus deuses, o filme foi perfeito. Na minha opinião, esse é um dos filmes mais fiéis ao livro que eu já li, incluindo todas as partes das quais me lembrava, incluindo a Rosa, Plutarch, o plano doido para tirar a Katniss dos Jogos, TUDO. Finalmente eu consegui visualizar a Arena, ver o campo de força, tudo. O vestido da Katniss? Não tinha entendido como era até ver o filme. Johanna xingando? Amei, amei, amei, amei! Peeta falando me fez quase chorar; Katniss ficando raivosa no final, socorro. Não tenho palavras para esse filme.
Talvez esteja enganada visto o tempo que faz que eu li Em Chamas, mas para mim, o filme foi bastante fiel.
As duas únicas coisas que eu achei que faltaram foram: A última frase tinha que ser Katniss, o Distrito 12 não existe mais, e a parte da Arena tinha que ter durado mais.
Josh fez um trabalho maravilhoso, assim como a Jennifer. Os dois são maravilhosos atores. Todos estão de parabéns.
Agora, só esperar A Esperança - Parte 1!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por comentar!
Pode fazer os seus comentários á vontade, desde que não tenha palavrões, xingamentos e palavras de baixo-calão.
Aproveitem!
Obrigada,
Nathalia.