03 julho 2013

Minha Experiência com "Todo Mundo em Pânico 5"

 

Pensa em uma pessoa que passou pelo menos 8 horas em um Shopping. Sim.
Vocês devem pensar que foi o paraíso! Ficar 8 horas fora de casa, em um shopping, com tantas lojas...
Não, não foi. Eu estava morta quando cheguei em casa, com olho ardendo, com as pernas quase duras, etc. E não, eu não comprei nada. (:c)
Mas enfim. Eu passei uma parte dessa aventura assistindo Todo Mundo em Pânico 5.
Vou começar falando sobre como estava a sala e o clima.
Primeiro que se houvesse 20 pessoas na sala, seria muito; 
Segundo que foi engraçado ver um pessoal que entrou depois de mim, e depois de outro grupo, sentar bem na frente do outro grupo. Pelo amor de Deus, tinham 7236424387283 lugares, e o cara grandão quis sentar bem na frente delas;
Terceiro que esse grupo que sentou na frente do outro mudava de cadeira de cinco em cinco minutos.
Quarto que eles ficavam com o celular ligado, no facebook.
Quinto que a pipoca acabou antes do filme começar.
Sexto que me senti Logan Lerman na sala de cinema. (Logan adora filmes).
Sétimo que...
Posso dizer que o filme é engraçado. Você realmente ri com algumas partes, mas... Não gargalha. Mesmo quando eu assistia os outros filmes, e depois ia comentá-lo com meus pais, por exemplo, eu ria das lembranças.
Mas não foi o que aconteceu.
Eu lembro das cenas e o máximo que eu consigo é dar um riso minimo e interno. Não dei uma gargalhada no filme; Ri normalmente. Acho que eu esperava mais desse filme. Eu sou uma amante de Todo Mundo em Pânico, e eu já vi todos, e, comparando com o último antes do que está em cartaz, o 4 foi bem melhor que o 5. 
Não sei se foi a mudança da personagem principal, ou o roteiro mesmo.
Ou talvez seja a quantidade de sátiras envolvidas. Pode ser que eu não veja muitos filmes de terror, mas eu percebi apenas poucos filmes envolvidos.
Mas é isso. Dou uma nota de 7,5 pro filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por comentar!
Pode fazer os seus comentários á vontade, desde que não tenha palavrões, xingamentos e palavras de baixo-calão.
Aproveitem!
Obrigada,
Nathalia.