29 julho 2014

Icons: The Avengers, Vampire Academy, Em Chamas, Taylor Swift, Dylan O'Brien e mais!

Oi gente! Como vão?
Ok: dessa vez eu exagerei. O plano era fazer alguns icons para trazer para vocês, mas... Eu fiz muitos. Muitos. Aconteceu que eu fui pegando as imagens, tendo novas ideias, e, quando eu vi, já tinha umas cinco pastas abertas para os icons novos.
Bem, bom para vocês, não?
Vocês podem usar à vontade, é só avisar que pegaram algum. Os tamanhos são de 200x200, sendo possível usá-los no Twitter e no Tumblr (não sei sobre outras redes sociais). 
Os icons são de Alex Daddario, Jogos Vorazes: Em Chamas, Divergente, Dylan O'Brien, As Vantagens de Ser Invisível, Sherlock, Taylor Swift, The Big Bang Theory, Emma Watson em The Bling Ring, The Avengers e Vampire Academy. Aproveitem!


  • Alex Daddario




  • Jogos Vorazes: Em Chamas

  • Divergente



  •  Dylan O'Brien


  •  As Vantagens de Ser Invisível



  • Sherlock



  • Taylor Swift


  • The Big Bang Theory 



  • The Bling Ring 



  • The Avengers 



  • Vampire Academy




Imagens usadas: + + + + +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por comentar!
Pode fazer os seus comentários á vontade, desde que não tenha palavrões, xingamentos e palavras de baixo-calão.
Aproveitem!
Obrigada,
Nathalia.