30 julho 2014

Música: Mashups!

Music makes me feel alive.

Você sabe o que é Mashup? A definição de dicionário diz isso:
O termo Mashup veio da música, mais especificamente da eletrônica e significa misturar. Na música eles são visíveis em mixagens feitas por DJs que a partir de uma música e sua melodia, obtém-se outra a partir de suas batidas. (Dicionário Informal)
Enfim, é a junção de duas (ou várias) músicas em uma, com um resultado bem legal. Tem aqueles enormes (com mais de 50 músicas), que chegam até 8 minutos, e tem os de duas, que dura mais ou menos 3 minutos (como uma música normal).
Eu adoro remixes, e mashups mais ainda! Então, resolvi trazer alguns para vocês que eu achei na internet e amei!
Confiram: 

I Knew You Were Trouble vs Heart Attack - (Taylor Swift vs Demi Lovato)
As originais: Aqui e Aqui 



Welcome to the End [Welcome to the Family vs In The End] - (Avenged Sevenfold vs Linkin Park)
As originais: Aqui e Aqui (Esse um amigo meu me mandou há um tempo atrás)

Dark Horse vs Applause - (Katy Perry vs Lady Gaga)
As originais: Aqui e Aqui

Royals vs Roar - (Lorde vs Katy Perry)
As originais: Aqui e Aqui

Radioactive in the Dark [Radioactive vs My Songs Know What You Did in the Dark (Light 'em Up)] - (Imagine Dragons vs Fall out Boy)
As originais: Aqui e Aqui

Combo: Ne-Yo (Let me Love You), One Direction (Best Song Ever), Sean Kingston [Sleep All Day (Party all Night)], Martin Solveig (Hello), Bonnie McKee (American Girl), Selena Gomez (Slow Down), Rihanna (Where Have you Been) e Ke$ha (C'Mon).


Gostaram? Qual é a sua favorita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por comentar!
Pode fazer os seus comentários á vontade, desde que não tenha palavrões, xingamentos e palavras de baixo-calão.
Aproveitem!
Obrigada,
Nathalia.