28 julho 2015

Covers, Covers, Covers!

Piano

E aí, gente? Como vão?
Eu devia estar estudando ou lendo o livro que a escola pediu, mas... Ops HAHAHA Eu tentei. Mas tive que ligar o computador um pouquinho porque eu estava (estou) com uma vontade maluca de postar - e milagres assim que combinam vontade de postar + criatividade tem de ser aproveitados, porque eu não tenho criatividade. Enfim.
Como eu já tinha mencionado naquela minha postagem sobre Within Temptation (aliás, ganhei o CD deles, o The Unforgiving do meu tio <3), ou pelo menos eu acho que mencionei (rs), há vários covers da banda por aí que são feitos no piano, que é, basicamente, meu instrumento de escolha nossa, falar assim deixou até tudo mais chique - ou quase, já que escolhi aprender o teclado (o piano é grande demais D:). 
Anyway, resolvi trazer alguns covers de algumas músicas da banda (ou não) feitas no piano, ou que tem pelo menos participação do instrumento em algum momento. São todos muito legais, lindos, e na maioria das vezes, você consegue até acompanhar cantando a letra original.
Vamos lá:
1. Lost in Paradise, do Evanescence

2. The Heart of Everything, do Within Temptation "vish, já começou, Nathalia" hahahah

3. Lost, do Within Temptation

4. Centuries, do Fall out Boy (avisando: não é só o piano... Mas meU DEUS)

5. Um Medley de Harry Potter (confesso que só ouvi os primeiros minutinhos, mas a primeira parte vai ser a primeira coisa que eu vou tentar aprender HAHAHAH)

6. Fireflies, do Owl City

7. Skyfall, da Adele (senti arrepios na primeira vez que eu ouvi)

8. Haunted, da Taylor Swift (essa música >>> all)


Bem, é isso, gente. Espero que vocês tenham gostado! Beeijos :* 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigado por comentar!
Pode fazer os seus comentários á vontade, desde que não tenha palavrões, xingamentos e palavras de baixo-calão.
Aproveitem!
Obrigada,
Nathalia.